quinta-feira, 14 de março de 2013

Livros que deveriam virar filmes

1. Resposta Certa - David Nicholls
O protagonista, Brian Jackson, acaba de entrar na universidade quando surge em sua vida a oportunidade de realizar um de seus maiores sonhos: participar de um programa de perguntas e respostas da televisão que ele sempre assistiu. Enquanto se prepara para o seu grande momento, Brian conhece Alice Harbinson, uma garota linda e inteligente, mas que não quer nada com ele. Então, Brian resolve que precisa ganhar o programa de qualquer jeito para poder conquistar Alice. Existe um filme baseado no livro que se chama Garoto Nota 10, mas adoraríamos ver uma versão mais teen dele!
Atores que têm tudo a ver com o papel principal: Logan Lerman, Landon Liboiron, Rupert Grint.








            
.
2 Fazendo Meu Filme - Paula Pimenta

A saga de Fani, escrita pela Paula Pimenta, já ganhou quatro volumes. A história da série gira em torno da vida dessa garota de 16 anos. Ela tem a chance de sair de Belo Horizonte e ir estudar na Inglaterra, mas fica confusa sobre que decisão tomar. Toda tímida, Fani conta vários detalhes da sua vida na escola, suas paixões e também dúvidas sobre o amor. Totalmente vida real! Há boatos que a saga vai mesmo para o cinema, mas ainda não temos informações sobre data de lançamento ou atores que estariam no elenco.
Atrizes que têm tudo a ver com o papel principal: Alice Wegmann, Giovanna Lancellotti e Isabelle Drummond.





 
3 Lola e o Garoto da Casa ao Lado - Stephanie Perkins

Lola é uma garota totalmente maluquinha: todos dias ela usa uma peruca de cor diferente no cabelo e adora montar looks que parecem fantasias. Quando era mais nova, ela era apaixonada pelo seu vizinho, mas desde que ele se mudou os dois nunca mais se falaram. Lola está namorando o vocalista de uma banda de rock com quem se dá super bem e a relação dos dois está ótima, até que o tal vizinho volta a morar na casa ao lado da sua... 

Atrizes que têm tudo a ver com o papel principal: Selena Gomez, Miley Cyrus e Vanessa Hudgens.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário